AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA ÁREA FINANCEIRA
- Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos;
- Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade de todas as áreas da empresa;
- Enviar as faturas para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento; contatar clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento;
- Preparar relatórios com a posição das faturas em aberto e dos recebimentos efetuados;
- Realizar a cobrança e elaborar demonstrativo periódico visando manter controle das cobranças em aberto e o controle do número de clientes inadimplentes;
- Instruir aos bancos como proceder no caso de cobranças de clientes inadimplentes.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel;
- Possuir alto poder de concentração, objetividade e comprometimento;
- Será considerado um diferencial ter conhecimento nas tarefas descritas acima.
- Será considerado um diferencial ter conhecimento nas tarefas descritas acima.
Inscrição:
Interessados encaminhar currículo, no corpo do e-mail, até 19/04 para: vagas@mixpetdistribuidora.com.br colocando no assunto AUX. ADM.